Oferta de Ações aos Empregados e Aposentados da CERON

A Resolução CPPI nº 20, posteriormente alterada pelas Resoluções CPPI nº 28 e nº 29, aprovou as condições para a transferência do controle acionário das Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), de forma associada à outorga da concessão do serviço de distribuição de energia elétrica por 30 anos. O leilão foi realizado em 30 de agosto.

O Grupo Energisa celebrou mais um momento histórico ao assumir, no dia 31 de outubro, a empresa de distribuição do estado de Rondônia (CERON), consolidando-se o quinto maior grupo de distribuição do país. Na cerimônia para assinatura do contrato de concessão, que aconteceu na Aneel em Brasília, o presidente do Grupo Energisa Ricardo Botelho ressaltou o compromisso com a região Norte: "vamos cuidar de mais 600 mil consumidores que se juntam aos nossos 6,7 milhões de clientes no Brasil, nas nossas 9 distribuidoras. Estaremos presentes em 52 municípios do Estado de Rondônia, totalizando 840 municípios em 10 estados brasileiros. Um compromisso que nos enche de orgulho e satisfação e nos traz também grandes responsabilidades".

ATENÇÃO

Veja o EDITAL DO LEILÃO N.º 2/2018-PPI/PND e seus Anexos, os comunicados relevantes, as respostas aos pedidos de esclarecimento e de impugnação e demais informações relacionadas à licitação. Para acessar, clique aqui.

Lista de Agentes de Custódia Autorizados junto à B3

Manual de Oferta Empregados e Aposentados (Anexo 9 do Edital)

Relação Preliminar dos Empregados e Aposentados Habilitados

Relação Definitiva dos Empregados e Aposentados Habilitados e Nº Máximo de Lotes passíveis de aquisição

Manual B3 de Procedimentos da Oferta aos Empregados e Aposentados (Anexo 10 do Edital)

Última atualização em

Close