Notícias

Energisa no topo do ranking Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel divulgou nesta sexta-feira, 15 de março, o ranking que avaliou a operação de 47 concessionárias no ano de 2018 e definiu as distribuidoras com melhor desempenho em continuidade dos serviços prestados. A Energisa Sul-Sudeste lidera esse ranking, que conta ainda com mais sete distribuidoras do Grupo Energisa entre as 10 melhores posicionadas, em duas categorias (com mais de 400 mil consumidores e as que têm número menor ou igual).

A Energisa Sul-Sudeste alcançou a primeira posição geral, subindo duas posições em relação ao ano passado e consolidando a excelente trajetória da empresa que recentemente conquistou o Prêmio IASC como melhor distribuidora da região Sudeste. Ainda entre as grandes distribuidoras, a Energisa Mato Grosso aparece em terceiro lugar e se destacou entre as empresas com maior evolução, seguida da Energisa Minas Gerais e da Energisa Paraíba, que ficaram empatadas na quinta colocação. Já a Energisa Mato Grosso do Sul subiu três posições, saindo de 10ª posição em 2017 para o sétimo lugar neste ano, o comprova o excelente desempenho do serviço que a empresa vem prestando e já tinha sido atestado também no Prêmio IASC que a colocou como a melhor distribuidora da região Centro-Oeste. Em décimo-primeiro lugar ficou a Energisa Tocantins e a Energisa Sergipe ocupando a décima quarta posição no ranking.

Na categoria das empresas com número de unidades consumidoras menor ou igual a 400 mil, a Energisa Borborema ficou com a segunda colocação e a Energisa Nova Friburgo em sexto lugar.

As recém adquiridas Ceron e Eletroacre, por designação da Aneel, não participaram do ranking neste ano, pois estiveram recentemente sob o regime de designação, com limites de indicadores flexibilizados.

Última atualização em 

Close