Notícias

Energisa está entre as melhores da Institutional Investor 2018

Energisa superou mais um desafio e foi reconhecida pelo ranking 2018 da revista Institutional Investor, que avalia os melhores CEO, CFO, Profissional de RI, Equipe de RI, Programa de RI, Métricas de Sustentabilidade e Encontro com Investidores da América Latina. No total 352 empresas foram indicadas na pesquisa e apenas 59 foram distinguidas como “Mais Honradas” por terem o maior sucesso acumulado no ranking.

Os resultados são baseados em votos de 595 gerentes de carteira e analistas buy-side e 329 analistas sell-side. Para o Melhor Programa de Relações com Investidores, as empresas são avaliadas em critérios como: acesso aos executivos sênior, equipe de RI bem informada, oportuna e apropriada divulgação, respostas rápidas e completas às solicitações, teleconferências construtivas e informações úteis sobre sustentabilidade.

No segmento de Utilities, que engloba empresas do setor elétrico, saneamento e gás, a Energisa foi o maior destaque ao aparecer ranqueada nas sete categorias. Nas premiações corporativas, a Energisa aparece entre os três primeiros lugares em “Melhor Equipe de Relações Com Investidores”, “Melhor Encontro com Investidores”, “Melhor Programa de Relações com Investidores” e “Melhores métricas de sustentabilidade”. Entre as premiações individuais, destaque para o Diretor Presidente, Ricardo Botelho, que aparece entre os melhores CEO’s, segundo os analistas de sell-side, e o Diretor de Finanças e Relações com Investidores, Maurício Botelho, listado entre os três melhores CFO’s. A Gerente de Relações com Investidores da empresa, Mariana da Silva Rocha, ficou com a segunda posição em Melhor Profissional de RI.

Veja aqui o ranking da Institutional Investor 2018 (*) na íntegra.

(*) Disponível somente em inglês.

Última atualização em 

Close