Notícias

Grupo Energisa concorre com todas as suas distribuidoras no Prêmio Abradee 2018

Todas as nove distribuidoras do Grupo Energisa estão concorrendo, cada uma em pelo menos uma categoria do Prêmio Abradee 2018, totalizando 21 indicações na edição deste ano. Das quinze categorias do Prêmio, estamos pleiteando prêmios em onze, sendo quatro nas categorias para as empresas com até 500 mil consumidores e sete para as que distribuem energia para mais de 500 mil consumidores. No grupo de empresas até 500 mil consumidores, a Energisa Minas Gerais, Nova Friburgo e Borborema estão concorrendo nas categorias de Responsabilidade Social, Gestão Operacional e Nacional. E, para completar as dez indicações neste grupo, a EMG concorre como finalista na categoria Avaliação pelo Cliente.

Já no grupo de distribuidoras acima de 500 mil consumidores, a Energisa Sul-Sudeste concorre às categorias de Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional, Sudeste e Nacional. Já a Energisa Paraíba está como finalista nas categorias Gestão Econômico-Financeira, Nordeste e Nacional. Completando as onze indicações neste grupo, a EMS, EMT e ETO concorrem na categoria Norte / Centro-Oeste e a Energisa Sergipe na categoria Gestão Econômico-Financeira.

A cerimônia de premiação das vencedoras 2018 acontece dia 19 de julho, em Brasília.

O Prêmio Abradee, foi criado há 18 anos e visa mostrar os bons resultados alcançados pelas distribuidoras na prestação de serviços aos seus consumidores e como elas contribuem para a melhoria das condições de vida da população brasileira. É um dos maiores reconhecimentos às melhores práticas das empresas de distribuição de energia elétrica.

Última atualização em 

Close