Notícias

Energisa Sul-Sudeste - ESS vence o Prêmio IASC 2017

A Energisa Sul-Sudeste (ESS) foi a vencedora do Prêmio IASC 2017, na categoria Sudeste das concessionárias com mais de 400 mil clientes. O troféu foi entregue durante a cerimônia realizada em 1º de fevereiro, na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em Brasília. A premiação é resultado da pesquisa de opinião realizada junto aos consumidores da área de concessão de cada distribuidora. Outras empresas do Grupo Energisa ficaram entre as finalistas: Energisa Paraíba, na categoria Nordeste; Energisa Mato Grosso do Sul, na categoria Centro-Oeste com mais de 30 mil unidades consumidoras; e Energisa Minas Gerais, na categoria Maior Crescimento de Concessionárias.

Essa é a primeira vez que a Energisa Sul-Sudeste participa do IASC, após o agrupamento da empresa ocorrido em julho de 2017, dentro da categoria Sudeste com mais de 400 mil clientes. O prêmio simboliza o elevado nível de satisfação dos clientes com o serviço prestado pela Energisa Sul-Sudeste.

“Essa premiação nos enche de orgulho por indicar que estamos percorrendo o caminho correto: fornecer energia com qualidade para os nossos 763 mil clientes em todas as 82 cidades da área de concessão e atendê-los à altura das expectativas. Portanto, ficamos muito felizes. A premiação nos traz ainda mais responsabilidade uma vez que ela é reconhecimento dos nossos clientes. É uma vitória que simboliza a imensa dedicação de todos os nossos colaboradores, que se empenham diariamente com muito orgulho para prestar um serviço de qualidade. Foram eles que nos colocaram de forma positiva nos corações e mentes dos nossos clientes da região sudeste. E esse é o nosso compromisso: trabalhar continuamente para a melhoria da qualidade do serviço que prestamos. Muito obrigado a todos os clientes e ao time da Energisa Sul-Sudeste”, salientou o Diretor Presidente Gabriel Pereira”.

Última atualização em 

Close