Notícias

Três distribuidoras do Grupo Energisa conquistam o Prêmio Abradee 2015

O Grupo Energisa mostrou, mais uma vez, que está entre os melhores do setor elétrico do país. A consagração se deu na noite de ontem, 15 de julho, em Brasília, com a vitória das distribuidoras Energisa Nacional, Energisa Paraíba e a Energisa Tocantins no Prêmio Abradee 2015.

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) premiou as empresas em três categorias. Entre as distribuidoras com até 500 mil consumidores, a Nacional conquistou a melhor avaliação em Responsabilidade Social. No grupo das empresas com mais de 500 mil consumidores, a Energisa Tocantins levou o troféu de Melhor Distribuidora do Norte/Centro-Oeste, pela primeira vez. Já a Energisa Paraíba venceu em Gestão Operacional, em empate técnico com empresa Elektro.

Em sua 17ª edição, concorreram ao Prêmio Abradee 42 distribuidoras, em categorias que avaliaram a satisfação do cliente, gestão operacional, gestão econômico-financeira, evolução do desempenho e responsabilidade social. As empresas disputaram ainda a prêmios regionais e nacional.

"Parabéns, a vitória é de vocês, porque o prêmio é resultado do esforço e dedicação dos colaboradores em busca dos melhores resultados sempre. Vamos continuar trabalhando para levar as empresas do Grupo Energisa aos melhores patamares do Brasil", comenta o presidente do Grupo Energisa, Ricardo Botelho.

Troféu de Melhor Distribuidora do Norte/Centro-Oeste da Energisa Tocantins, conquistado pela primeira vez em sua história

Última atualização em 

Close