Notícias

Grupo Energisa tem o maior número de finalistas do prêmio ABRADEE

A edição 2015 do Prêmio Abradee terá participação maciça das distribuidoras do Grupo Energisa - campeão em número de finalistas deste ano. São sete empresas concorrendo em oito das 15 categorias. Os vencedores serão anunciados no dia 15 de julho, em Brasília, durante cerimônia que começa às 17h.

O prêmio é concedido anualmente pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) e avalia cinco aspectos: Satisfação do Cliente (por meio da pesquisa Abradee), Gestão Operacional, Gestão Econômico-financeira, Qualidade da Gestão e Responsabilidade Social. Existem premiações regionais e de melhor distribuidora do país. As empresas são divididas em dois grupos: abaixo e acima de 500 mil consumidores. A Abradee também premia a distribuidora que apresenta a maior evolução nacional no conjunto de atributos.

Entre as empresas com menos de 500 mil consumidores (*) são finalistas pelo Grupo Energisa: Luz do Oeste e Nacional. Todas as cinco distribuidoras maiores concorrem no grupo acima de 500 mil consumidores: Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

(*) Nesse grupo de distribuidoras com até 500 mil consumidores, Energisa Borborema, Energisa Minas Gerais e Energisa Nova Friburgo não foram avaliadas, por não estarem inscritas na premiação.

Última atualização em 

Close