Notícias

Três distribuidoras do Grupo Energisa recebem o Prêmio Abradee 2014

A Energisa Paraíba, a Enersul (Mato Grosso do Sul) e a Nacional (Catanduva/São Paulo) foram as empresas do Grupo Energisa vencedoras do Prêmio Abradee 2014 - Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica. O anúncio ocorreu ontem, 17 de julho, durante evento em Brasília.

Entre as distribuidoras com até 500 mil consumidores, a Nacional ganhou três das quatro categorias avaliadas: Responsabilidade Social, Avaliação pelo Cliente e Melhor Distribuidora do País do seu porte.

Já entre as empresas com mais de 500 mil consumidores, a Enersul foi avaliada como a Melhor Distribuidora do Norte/Centro-Oeste; a Energisa Paraíba conquistou a melhor avaliação na categoria Evolução do Desempenho e foi considerada a Melhor Distribuidora do Nordeste.

​O prêmio Abradee é o mais respeitado reconhecimento do setor elétrico brasileiro e avaliou este ano a prestação de serviço de 46 distribuidoras do País que, em conjunto, atendem a 98% dos consumidores nacionais. Segundo o presidente da Abradee, Nelson Leite, superação foi a marca da premiação em 2014, com o setor alcançando o melhor índice de aprovação do cliente dos últimos cinco anos. "Mesmo com todas as dificuldades, 78,9% dos consumidores disseram que estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a prestação de serviço", concluiu.

Última atualização em 

Close